quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capcom explica a razão de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 ser em disco



Recentemente, Seth Killian, da Capcom, comentou sobre os motivos que levaram a companhia a lançar Ultimate Marvel vs. Capcom 3 somente no formato físico, e não via DLC, assim como aconteceu com a atualização de Street Fighter para a versão Arcade Edition.
Em entrevista ao site Eurogamer, Killian declarou que a recepção dos DLCs é bem variada em diferentes partes do mundo. No Japão, por exemplo, Killian cita que a cultura aceita mais os jogos lançados no formato físico e, sendo assim, as vendas de DLCs são bem baixas no país. Até mesmo as jogatinas online são menos populosas, conforme comenta o membro da Capcom.
Além disso, Killian também comentou sobre os problemas com o licenciamento de personagens da Marvel, algo que obrigou a Capcom a esperar algum tempo para que pudesse lançar outros lutadores dos quadrinhos em seu game. Killian explica que algumas empresas da indústria dos games já tinham algumas licenças dos heróis, obrigando a Capcom a esperar até que uma nova janela se abrisse, disponibilizando-os para o uso da distribuidora.
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 chega às lojas no final deste mês, nas plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário