sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Namco confirma: Ace Combat Infinity é mesmo um jogo gratuito

E os rumores estavam certos. A Namco Bandai confirmou nesta sexta-feira que Ace Combat Infinity é mesmo um jogo gratuito, confirmando os boatos que sucederam o anúncio oficial na semana passada. Com isso, o jogo entra na lista de títulos da empresa que chegarão ao PlayStation 3 sem que o jogador tenha de pagar um centavo por eles.

Segundo a produtora, o game se passará em um futuro breve e trará tudo aquilo que colocou a série na lista das mais queridas pelos fãs, como o visual realista e as grandes armas voadoras. Além disso, foi confirmado que, além da campanha principal, Ace Combat Infinity trará um novo modo multiplayer para oito jogadores no qual eles devem formar duas equipes e se unir para tentar derrotar um inimigo em comum enquanto disputam a melhor pontuação.
A Namco ainda liberou um novo teaser que traz algumas imagens inéditas em relação àquilo que foi mostrado inicialmente. O principal destaque é a enorme nave que aparece rapidamente, mostrando o que pode ser a principal dor de cabeça que os pilotos terão de enfrentar.
Fonte: Namco Bandai

0 comentários:

Postar um comentário