quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vídeo mostra Robin em ação em Batman: Arkham City


A Rocksteady liberou um novo trailer para promover a pré-venda de Batman: Arkham City em que é possível conferir a jogabilidade de Robin. Como já foi noticiado anteriormente, o personagem estará disponível para download para quem fizer a compra antecipada do título, permitindo que os jogadores controlem o Garoto Prodígio em mapas específicos.
O vídeo possui apenas 30 segundos de ação, mas é possível dar uma olhada no novo uniforme do herói em movimento, comprovando que esta versão de Tim Drake está menos infantil do que a que os leitores de histórias em quadrinhos estão acostumados a ver. O curioso é que ele também possui o Detective Mode de Batman, permitindo que ele enxergue inimigos e detalhes do cenário com precisão. Outro ponto é o bastão que ele usa como arma, criando movimentos bem diferentes de seu mentor.
Além disso, o trailer descreve que são dois cenários disponíveis, assim como as roupas alternativas inspiradas na animação clássico dos anos 90 e na versão Red Robin do personagem.

0 comentários:

Postar um comentário