terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novo trailer de GTA 5 está programado para a próxima quinta-feira


A Rockstar Games preparou para a próxima quinta-feira (15) um trailer que deve revelar mais detalhes sobre o modo multiplayer de Grand Theft Auto V. Ao que tudo indica, a companhia preparou uma série de novidades para os confrontos do título, em uma experiência que deve ficar conhecida como Grand Theft Auto: Online.


Além disso, a empresa confirmou que seu título deve receber pelo menos um pacote de conteúdos adicionais disponibilizados através de downloads. “É recomendado que você compre e jogue games que foram desenvolvidos para a sua região e país para evitar problemas de compatibilidade com DLCs”, afirmou a empresa em um comunicado.

Levando em consideração o histórico do estúdio, é possível supor que os DLCs do título deverão se tratar de capítulos que expandem sua história principal e adicionam novas opções a seu modo multiplayer. No entanto, não se descarta a possibilidade de a companhia investir na venda de mapas adicionais e de novas skins para personagens cuja função é meramente estética.

Fonte: MP1ST

0 comentários:

Postar um comentário