quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dead or Alive 5 sem sex appeal?

Img_normal
Pense no nome “Dead or Alive”. O que veio à sua cabeça? Provavelmente, mulheres seminuas com seios enormes lutando nas batalhas mais sexys da história dos games; e, é claro, não vamos esquecer da física de peitos independentes.
Mas, o que acontece se tirarmos tudo isso? Pois, pelo jeito, é o que vamos descobrir em Dead or Alive 5. De acordo com Yosuke Hayashi, o novo líder do Team Ninja, em uma entrevista ao Gamasutra, o novo capítulo da franquia terá um foco maior em características mais sutis, como a voz e o maneirismo. “Estamos sendo realistas sobre isso”, disse ele.
A escolha não veio apenas dele: com a troca de líderes, a saída de alguns funcionários antigos e a chegada de novos integrantes, a decisão de direcionar seus projetos para uma experiência mais emocional ficou clara para a equipe. E de acordo com Hayashi, isso já pode ser visto em Ninja Gaiden 3.
Focar em algo mais que sexo e violência é uma estratégia necessária para manter o sucesso nos games, mas é, ao mesmo tempo uma tática extremamente arriscada: muitos fãs ardorosos da franquia certamente não vão ficar felizes com a mudança. Mas Hayashi é otimista e acredita que quem acompanha a série há muito tempo deve ter “crescido” com o passar dos anos.
Se ele está certo ou não, só descobriremos quando Dead or Alive 5 chegar, neste ano. Para saber mais sobre o resultado da “aposta” feita pelo Team Ninja, fique ligado no GV.

0 comentários:

Postar um comentário