Como você conferiu, a Sony anunciou que o grande foco de suas operações no Brasil gira em torno da localização de seu conteúdo. No entanto, a empresa não é a única a aproveitar a Brasil Game Show para apresentar a versão em português de seus títulos. A Warner Bros. reservou um estande apenas para mostrar os próximos lançamentos que receberão o mesmo tratamento.
Por conta disso, o espaço oferecido pela distribuidora era um dos mais concorridos. Um enorme telão mostrava a jogabilidade de Batman: Arkham City, enquanto TVs e monitores permitiam que os visitantes conferissem as novidades de Battlefield 3, O Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte e FIFA 12. Além disso, um cockpit estilisado convidava os jogadores a se aventurar pelas pistas de F1 2011.
De acordo com o supervisor de produtos da empresa, Alexandre Knebel, esse incentivo visa buscar o público brasileiro e fazê-lo voltar a se interessar pelo título oficial. "Todos estes lançamentos serão localizados, seja com capa e manual em português ou no fato de estar legendado", conta Knebel.
Além disso, ele ressalta que a Warner preparou conteúdo exclusivo para as pré-vendas de seus principais jogos. "No caso de Batman, o Brasil vai ser um dos únicos países do mundo a receber o código de download de Robin gratuitamente. Nos outros lugares, o personagem chegará depois por US$ 8. É uma forma de conquista o fã", explica o supervisor, que também conta que a compra nacional antecipada também garante a versão impressa da história em quadrinhos assinada pelo roteirista do game. Nos Estados Unidos, a HQ foi disponibilizada digitalmente pela loja virtual da DC Comics. Já em Battlefield 3, o brinde é uma insígnia especial com a logo da série.
Além disso, Knebel afirma que o tanto Batman quanto Battlefield chegarão às lojas brasileiras poucos dias depois do lançamento americano. Nos dois casos, a diferença é de apenas dois dias, ou seja, Arkham City estará disponível em 20/10 e o FPS da DICE em 27/10.
0 comentários:
Postar um comentário