sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Já imaginou um GTA com todas as cidades da série juntas? Pois a Rockstar já!


Img_normal
Uma das principais novidades prometidas pela Rockstar para GTA V é o mapa grandioso. Como revelado no mês passado, a nova Los Santos será maior do que os mapas de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA IV combinados e isso fez com que os fãs ficassem incrivelmente empolgados com a novidade. Contudo, a empresa parece querer ir além.
Em entrevista ao site Digital Trends, o presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, afirmou que uma das vontades de produtora é conseguir unir todas as cidades apresentadas nos diversos jogos da série em um único mundo. Com isso, além de Los Santos, teríamos Vice City, Liberty City, San Fierro e Las Venturas unidas em um só game.
Img_normal
Mais do que isso, como ele reforça, a ideia seria permitir que o jogador pudesse transitar por essas localidades com toda a liberdade que já é característica da série, explorando as peculiaridades de cada região e visitando suas áreas favoritas. Segundo Benzies, dentro desse contexto, Vice City se tornaria ainda mais interessante.
Futuro móvel
Mesmo após os recentes relançamentos de GTA: Vice City e San Andreas, a Rockstar parece não estar satisfeita. Tanto que, conforme revelado pelo presidente da companhia, outros títulos da série podem voltar ao mercado, principalmente em dispositivos móveis, nos quais ele vê um grande potencial a ser explorado. Benzies ainda cogita que, dependendo do avanço desses dispositivos, é possível também que títulos inéditos também sejam lançados com exclusividade para eles.

0 comentários:

Postar um comentário