sábado, 8 de dezembro de 2012

Vídeos mostram a jogabilidade de Metal Gear Rising: Revengeance





Dois novos vídeos surgiram para mostrar um pouco mais da jogabilidade do aguardado Metal Gear Rising: Revengeance. No primeiro, o protagonista Raiden precisa enfrentar um Metal Gear gigantesco. Para derrotar o monstro, ele usa a sua espada e golpes muito rápidos e precisos, mostrando que a ação deverá ser o ponto forte do título.
O segundo vídeo mostra o mesmo personagem vasculhando os esgotos enquanto enfrenta alguns inimigos. Além disso, também é possível ver como vai funcionar a customização do personagem, que é vestido como um Mariachi mexicano, com direito a poncho e sombrero.
 A parte que mais chama a atenção é quando o herói usa o velho disfarce de caixa para se esconder dos inimigos, mas o chapéu permanece visível sobre ela.
Em Metal Gear Rising: Revengeance, o foco é a ação. Você controla Raiden, um aliado de Snake que foi transformado em uma máquina de destruição, já que quase todo o seu corpo foi mecanizado. O sistema de jogo passa a ser mais concentrado na ação e no estilo Hack n’ Slash e principal arma do herói é sua espada, que pode ser usada para fatiar os inimigos e também alguns objetos dos cenários.
Metal Gear Rising: Revengeance chega em fevereiro de 2013 e terá versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário