sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quatro novos vídeos para você matar a vontade de Gears of War: Judgment





Uma das séries mais queridas do Xbox 360 está prestes a voltar. Com o lançamento de Gears of War: Judgment agendado para o dia 19 de março, o novo capítulo da saga acaba de receber grandes novidades. Quer dar uma olhada naquilo que você vai encontrar na campanha e nos diferentes modos de jogo?
Os primeiros vídeos mostram exatamente um pouco de um confronto contra exércitos de Locusts. Mantendo a tradição, temos grandes armas, explosões, intensos tiroteios e monstros explodindo para todos os lados — tudo isso em meio a cidades destruídas, uma das características da série.
Contudo, a grande novidade fica por conta das modalidades online, que contam com novos modos. É o caso de OverRun, em que o foco está nas diferentes classes e que combina elementos do Horda e Besta, presentes em Gears of War 3.
Como pode ser visto, a novidade não deixa nada a desejar em termos de ação, já que todos os combates são intensos e mostram que, mesmo após concluir a trama, os jogadores ainda terão muito o que explorar.

0 comentários:

Postar um comentário