sábado, 8 de dezembro de 2012

O Príncipe das Trevas está de volta no novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2 [vídeo]


O final de Castlevania: Lords of Shadow  deve ter pegado muita gente de surpresa. Se você não jogou o primeiro game até o final, talvez não seja uma boa ideia você assistir o vídeo ou continuar lendo.
Depois de um jogo inteiro sem o Drácula como vilão principal, você descobre que Gabriel Belmont, o grande herói do game, acabou se tornando o Príncipe das Trevas, fechando a história em tempos atuais.

O novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2,  apresentado durante o Video Game Awards, retoma essa história, mostrando duas linhas temporais: o passado, com Gabriel/Drácula sendo poderoso e temido por todos; e o presente, com um Drácula abatido, mas em busca da sua vingança.
É possível ver alguns trechos do gameplay do jogo, mas duas coisas, que muitos fãs esperavam, ficaram de fora do vídeo: a possível presença de Alucard no game e a frase dita no teaser para o trailer liberado na última semana.
Para quem não está ligando uma coisa a outra, a frase, dita pelo Drácula em Castlevania: Symphony of the Night, havia sido repetida pelo ator Robert Carlisle, que é dublador de Gabriel Belmont. Parece que a resposta sobre o que é o homem ficou para a próxima.
Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013.
Fonte: Spike TV


0 comentários:

Postar um comentário