sábado, 8 de dezembro de 2012

Lara Croft sobrevive como pode no novo trailer de Tomb Raider [vídeo]


O retorno de Lara Croft, agora recontando suas origens, teve um novo trailer revelado durante a premiação do Video Game Awards. Acompanhado por uma orquestra que tocava o tema do vídeo, a prévia mostrou os desafios que a inglesa deverá enfrentar no novo Tomb Raider.
Apesar de o vídeo ficar, em alguns momentos, em segundo plano para destacar a orquestra que está tocando o seu tema, é possível constatar um cuidado todo especial com a dublagem e atuação no game. Inclusive, a atriz que representa a nova Lara, Camilla Luddington, estava presente no VGA 2012 e foi a responsável por apresentar o trailer.

Tomb Raider apresenta a história de como a arqueóloga se tornou uma das maiores aventureiras da história dos video games, sobrevivendo a um naufrágio e os habitantes de uma misteriosa ilha.
Ajude a jovem Croft a se defender e sobreviver a um lugar cheio de perigos e inimigos, usando muitas flechas e o que mais tiver pela frente, a partir do dia 05 de março de 2013. Tomb Raider será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.
Fonte: Spike TV


0 comentários:

Postar um comentário