terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capcom: “Resident Evil 6 teve sucesso razoável”


Img_normal
A Capcom divulgou recentemente um relatório de Resident Evil 6 no qual o jogo classificado como um “sucesso razoável” pela companhia. Apesar disso, a empresa declara que ainda é cedo para realizar afirmações mais concretas sobre o desempenho do game.
A declaração a respeito do sucesso do jogo ocorre em um trecho do relatório no qual a companhia responde a questões de investidores. Quando um deles questiona as críticas mistas que o jogo recebeu nas análises ao redor do globo, a companhia respondeu de forma evasiva ao afirmar que o game pode ser considerado um “sucesso em partes” e que ainda é necessário receber o feedback dos fãs para chegar a uma conclusão mais concreta a respeito da recepção do game.
Ao mesmo tempo, outra pergunta questiona porque a companhia reduziu as projeções de vendas do jogo de sete milhões de unidades para seis milhões. Segundo a companhia, a decisão foi realizada com base em uma visão compreensiva dos diversos fatores e riscos envolvidos na operação.
No Metacritic, site especializado em reunir críticas de jogos, a média de Resident Evil 6 atualmente está em 6,7 no Xbox 360 e 7,6 no PlayStation 3 – valores relativamente baixos quando comparados com o sucesso da franquia. E você? O que achou de Resident Evil 6?
Fontes: EurogamerCapcom

0 comentários:

Postar um comentário