terça-feira, 13 de novembro de 2012

Criador de Beyond: Two Souls queria poder não falar sobre o game até a data de lançamento


Img_normal
Depois do estrondoso sucesso de Heavy Rain e da revolucionária forma de interação entre os jogadores e o game, a Quantic Dream ganhou uma carta branca especial dos gamers que é acompanhada de uma responsabilidade tremenda. A respeito dessa necessidade de inovação carregada pela empresa, David Cage — o fundador da companhia — disse que gostaria de poder ficar em silêncio sobre Beyond: Two Souls até a sua data de lançamento.
Em entrevista ao PS Blog, o canal oficial de comunicação da Sony, Cage afirmou que os controles e a jogabilidade do novo projeto da desenvolvedora está muito distante do game anterior (Heavy Rain). “Eu acho que não deveria haver nenhuma preparação dos jogadores para receber Beyond. Eles deveriam pegar o game e ir fundo na história, tentando saber o mínimo possível antes do lançamento”, reitera o fundador da Quantic.
Obviamente, isso não é uma atitude possível. Mesmo assim, David diz que a equipe de desenvolvimento está cada dia mais surpresa com o dia a dia do game e em ver como ele está sendo adaptado dos roteiros para a tela do video game. Beyond: Two Souls ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas devemos saber mais sobre ele logo no começo do ano que vem.
Fonte: PS Blog


1 comentários:

Boa tarde, gostei da qualidade do seu blog, me envie um e-mail para que possamos nos falar.
contato.rivalplayers@gmail.com

Postar um comentário