sábado, 10 de novembro de 2012

EA: Modo cooperativo de Dead Space 3 não é obrigatório, mas ainda é capaz de assustar


Alguém lembra que a Electronic Arts havia prometido uma grande notícia a respeito de Dead Space 3 para essa semana? Pois o produtor do game, Steve Papoutsis, revelou várias novidades em uma entrevista para o blog oficial do PlayStation.
De acordo com ele, o time de desenvolvimento tomou bastante cuidado na hora de criar os elementos do modo cooperativo para não estragar a atmosfera característica do game. Desse modo, ninguém precisa se preocupar com a possibilidade de um parceiro controlado por inteligência artificial seguindo você durante o game.
“Com um segundo personagem em cena, a criação da tensão deve ser feita de maneira diferente – ela é mais psicológica. Com a chegada de John Carver no modo cooperativo, podemos adicionar essa nova abordagem ao game”, explicou Papoutsis.
Ainda assim, ninguém é obrigado a jogar o modo cooperativo para ter a experiência completa. Segundo o produtor, todas as informações da trama do game poderão ser obtidas durante a campanha para um jogador com Isaac Clarke ou no modo cooperativo com um amigo controlando Carver.
Dead Space 3 está previsto para ser lançado em fevereiro, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário