quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GTA 5 será tão revolucionário quanto GTA 3, garante Rockstar


Se você já está ansioso pela campanha de Grand Theft Auto V, a Rockstar Games quer que você comece também a se preparar para o modo multiplayer. É nisso que o produtor Leslie Benzies, que trabalha com a franquia desde 2001, está apostando todas as fichas.
Em entrevista para o site IGN, ele é direto ao afirmas que GTA 5 será uma revolução tão grande no modo para vários jogadores quando Grand Theft Auto III foi em jogos para uma pessoa em mapas abertos.
Mas ele não entregou informações sobre o modo, que ainda é mantido em sigilo pela Rockstar. Tudo o que se sabe é que ele está em desenvolvimento, sendo o foco da equipe – e a ideia é mudar radicalmente o gênero. Sobre o uso de três personagens, a resposta é que você não deve buscar um favorito, já que o objetivo é a troca constante de controle para que a experiência do game seja completa.
Sobre a falta de conteúdo de dentro do jogo divulgado, incluindo o tal modo multiplayer, o produtor é direto. “Queremos que todos os nossos jogos encontrem e excedam a expectativa dos jogadores, porque aí eles sempre vão querer mais”, explica Benzies.
Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário