segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rockstar está pensando em GTA 5 no PC e Wii U


Img_normal
Os PC gamers estão um pouco decepcionados com a Rockstar, que ainda não anunciou uma versão de Grand Theft Auto V para computador. Porém, o vice-presidente e fundador da desenvolvedora, Dan Houser, afirmou que a ideia não está fora de cogitação e pode vir a acontecer, juntamente com uma edição para o Wii U.
Em entrevista, o executivo afirmou que a Rockstar é, declaradamente, uma empresa de conteúdo, que usa a tecnologia para criar suas obras e leva-las para onde as oportunidades estão. E, no momento atual, o PlayStation 3 e o Xbox 360 oferecem o melhor ambiente para o que a companhia quer atingir com GTA V.
Houser deixa claro que a empresa sabe enxergar as oportunidades e está de olho no mercado. Segundo ele, nada é impossível de acontecer, desde que as condições sejam corretas e as oportunidades estejam de acordo com as expectativas dos desenvolvedores.
Presidente da Nintendo engrossa o coro
O CEO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, também deu declarações favoráveis a uma futura versão de GTA V para o Wii U. Segundo ele, a “Big N” andou conversando com a Rockstar e ouviu elogios em relação ao novo console, e agora o foco é trabalhar para gerar um ambiente adequado para o desenvolvimento de games pela companhia.
Segundo Aime, a Nintendo se esforça a cada dia para dar aos produtores as ferramentas adequadas para a criação de ótimos títulos. O executivo espera que a Rockstar aposte no Wii U e traga seus melhores conteúdos também para os usuários do console.
Grand Theft Auto V chega ao mercado no segundo trimestre de 2013, para Xbox 360 e PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário