Muito já foi falado de I Am Alive. O survival, que traz várias inovações aos games apocalípticos, mostrou muito, ao mesmo tempo em que não revelou quase nada, deixando constantes incógnitas sobre a experiência que ele vai oferecer.
Agora, um novo trailer da aventura foi lançado, revelando mais sobre o sistema de escalada, ainda que em doses homeopáticas. Confira o que o Game Vita achou logo abaixo.
Liberdade total, mas nem tanto
Nada é mais frustrante do que estar em um game de mundo aberto e dar de cara com áreas completamente inalcançáveis para seu personagem. Por sorte, parece que isso não deve acontecer com frequência em I Am Alive.
Basta ver o trailer inteiro observando os cenários ao fundo para entender. Áreas que você tinha apenas visto como um enfeite ao longe, por exemplo, se revelam acessíveis com o prosseguir do vídeo.

Faltou polimento
Uma vez que boa parte das informações é despejada com rapidez, o trailer pode deixar qualquer um boquiaberto com seus cenários. Mas é só prestar atenção nos detalhes para perceber que, pelo visto, I Am Alive ainda está longe de ser tão bonito quanto gostariamos.

As estranhezas não param por aí. Pouco depois, vemos o protagonista pendurado na estrutura de um caminhão tombado. Enquanto se balança para avançar entre as barras de ferro, Adam mostra uma postura ainda mais bizarra, como se a parte inferior do corpo dele estivesse simplesmente congelada. Por fim, os feixes de luz podem parecer bonitos, mas estão em ângulos impossíveis.

Isso deixa a pergunta: se em quase todas as cenas do trailer era possível ver algum problema, será que não vai ser o mesmo com o jogo inteiro? É melhor torcer que até o seu lançamento, no primeiro trimestre de 2012, a Ubisoft consiga corrigir todos esses erros.
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