quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diretor explica novidades na jogabilidade de FIFA Street [vídeo]


Depois da renovação feita pela Electronic Arts em FIFA 12, os fãs do esporte voltam a se empolgar com o “irmão mais novo” da série de simulação de futebol. Desde que o estúdio anunciou que o próximo FIFA Street terá o mesmo motor gráfico da versão 2012 de campos, todo mundo comemorou como em uma final de campeonato.
Sabendo de toda essa expectativa, a EA começou a liberar novas informações sobre o desenvolvimento do título. Após mostrar um pouco mais sobre as quadras disponíveis, chegou a hora de conferirmos como o sistema de impacto desenvolvido em FIFA 12 irá influenciar as peladas nas ruas.
Img_normal
Em um vídeo liberado pelo estúdio, o diretor criativo do título, Gary Paterson, explicou que a utilização da nova engine fez com que a equipe de desenvolvimento seguisse uma nova direção na hora de dar vida ao game. Por ser um motor com mais recursos, foi preciso abandonar alguns pontos presentes nos jogos anteriores para se aproximar do que foi feito em FIFA 12.
Já em termos de jogabilidade, Paterson ressalta a agilidade com a qual a bola do futebol de rua circula pelo campo e no pé dos atletas. Segundo ele, isso estará presente no novo game e com a facilidade de usar os comandos característicos da série da EA, já que a utilização dos dois analógicos permitirá que o gamer controle tanto a bola quanto o jogador. Em termos práticos, isso significa que realizar dribles e fazer firula ficou mais fácil.

0 comentários:

Postar um comentário