terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FIFA Street pode trazer novidades para FIFA 13

Img_normal
Quando a Electronic Arts anunciou o desenvolvimento de um novo FIFA Street, a maior novidade estava no fato de o game usar o mesmo motor gráfico de FIFA 12, sobretudo no que diz respeito ao sistema de impactos. Contudo, pode ser que a versão de rua do esporte também tenha algumas contribuições para seu primo nos campos.
É claro que a EA não especificou exatamente quais recursos são esses e como um título irá influenciar o outro, se limitando a dizer que os designers de ambas as franquias estão trabalhando em conjunto para tirar o melhor proveito de cada jogo.
Um dos chefes de produção da série, Gary Peterson, explicou ao site Eurogamer que, agora que FIFA Street está terminado, a equipe de desenvolvimento de FIFA 13 poderão se aproveitar de algumas de suas novidades — o que pode acontecer também em suas sequências. Será que teremos um sistema evoluído de drible vindo por aí?
Segundo ele, um dos principais motivos para essa relação mutualística entre os dois títulos está no fato de sua equipe trabalhar em conjunto. Peterson afirma que o chefe da área responsável pelo design do jogo, Aaron McHardy, divide o escritório com ele e muitas das ideias são compartilhadas, o que faz com que um recurso seja aplicado nos dois projetos.

0 comentários:

Postar um comentário