quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Star Wars: Battlefront 3 pode estar em desenvolvimento

Faça as contas: Star Wars: The Old Republic foi um enorme sucesso, os filmes estão prestes a voltar aos cinemas e George Lucas é conhecido por saber como fazer sua franquia render ainda mais dinheiro. Qual o resultado? Sim, um novo game de Guerra nas Estrelas pode pintar em breve nos consoles!
Os rumores surgiram após uma oferta de emprego e alguns currículos mencionarem um jogo ainda não anunciado de uma franquia famosa. Não demorou muito para que as pessoas ligassem os pontos e imaginassem que se trata de Star Wars: Battlefront 3.
Ligando os pontos
Ficou curioso para saber como as pessoas chegaram a essa conclusão? As informações são um tanto quanto soltas, mas fazem sentido quando colocadas lado a lado.
O primeiro ponto está na oferta de emprego, que procura um designer sênior de combates em terceira pessoa. Além disso, ela afirma ser a sequência de um game de ficção-científica de ação e aventura para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.
Já nos currículos do LinkedIn, o ex-engenheiro sênior de software da Spark Unlimited, John Lawrie, listou um trabalho ainda não anunciado de uma franquia bem conhecida e que será lançado para PS3 e Xbox. Para deixar claro que se trata de Star Wars, ele declarou que há lutas de “espadas”.
Outro desenvolvedor — cujo nome e função não foram revelados — disse ser um jogo de tiro em terceira pessoa que usa a Unreal Engine e a Kynapse AI.
Desse modo, a única sequência que mistura espada e tiro em um universo de ficção-científica é Star Wars: Battlefront 3. Agora é só esperar um anúncio oficial para confirmar que os fãs realmente são capazes de chegar a conclusões certeiras com o mínimo de informação.

0 comentários:

Postar um comentário