quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maior, melhor e sem cortes! Edição de Mortal Kombat para o Vita promete ser a melhor de todas

O reboot da franquia Mortal Kombat lançado em 2011 para o Xbox 360 e PlayStation 3 foi aclamado por retomar as rédeas da série, colocando-a de volta aos eixos após uma sucessão de títulos enfadonhos. Agora, o PlayStation Vita deve receber uma versão atualizada do título, com direito a muito mais conteúdo, alguns ajustes e a mesma dinâmica de jogo que tanto agradou na edição original.
Img_normal
Muito mais do que um port
Mortal Kombat para o PlayStation Vita será a versão definitiva. O título contará com todos os lutadores do elenco original, o convidado especial Kratos (God of War e os quatro personagens adicionais — Skarlet, Kenshi, Rain e Freddy Kruger — que foram lançados posteriormente via DLC.
Se isso já não é o bastante para chamar a sua atenção, a edição de Mortal Kombat para o novo portátil da Sony portará gráficos de alta qualidade, pares com aqueles apresentados no PlayStation 3. Rodando suavemente a 60 fps (quadros por segundo), o jogo mostra o poderio do hardware do console de bolso.
Sangue nas mãos
Graças ao suporte técnico por trás do software, a jogabilidade permanece ágil e envolvente. Todos os golpes, movimentos especiais e fatalities estão presentes. Ou seja, não faltarão litros de sangue e pilhas de ossos esmigalhados.
A edição de Mortal Kombat para o Vita não para por ai e deixa a dinâmica de jogo ainda mais interativa. Aproveitando as peculiaridades da plataforma, o jogo incorpora o uso do acelerômetro e da tela tátil do PS Vita.
A introdução do suporte à tela sensível ao toque adiciona um novo elemento à jogabilidade. Como nos X-Ray moves, você deverá carregar um medidor especial — pressionando freneticamente um ícone no canto inferior esquerdo da tela. Além disso, os toques na tela também poderão desferir os fatalities, tudo muito intuitivo.
Img_normal
Um novo desafio
A Challenge Tower também recebe algumas inovações. A versão do PlayStation Vita conta com 150 desafios novos, sendo que muitos deles fazem pleno uso da tela tátil e do acelerômetro interno.
Um bom exemplo é a missão na qual você deve limpar o sangue que espirra na tela e obstrui a sua visão ou o desafio "Test Your Balance", no qual você deve se equilibrar sobre um poço de espinhos apenas balanceando o console.
Entretanto, nem todos os desafios são puramente focados no uso das novas funcionalidades da plataforma. Alguns deles foram concebidos originalmente para a edição original, mas acabaram ficando de fora por uma razão ou outra, e que agora despontam no Vita.
Entre esses conteúdos estão um mapa especial no qual você joga como Shao Kahn e uma variedade de itens, roupas e outros acessórios disponíveis na Crypt, incluindo aqui os personagens lançados via DLC, artes conceituais e outros materiais extras.
Mortal Kombat ainda não tem data de lançamento definida, mas deve estrear até o final do primeiro semestre. O título tem conteúdo de sobra para agradar aos fãs da série, incluindo ainda suporte para multiplayer online, e deve ser um dos grandes destaques do PlayStation Vita para o início de 2012.
Img_normal

0 comentários:

Postar um comentário