quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para diretor da CD Projekt, The Witcher 2 para PS3 é uma possibilidade

Img_normal
Desde que a CD Projekt Red anunciou que The Witcher 2: Assassins of Kings receberia uma versão para Xbox 360, os proprietários do PlayStation 3 sentiram-se desamparados pelo fato de um dos melhores jogos de PC de 2011 não aportar no console da Sony. E com a aproximação do lançamento do título no sistema da Microsoft, o assunto voltou a ser discutido.
Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor do estúdio, Adam Badowski, afirmou que a empresa está esperando o momento ideal para trazer o título para o PS3. Segundo ele, a chegada do game ao Xbox se mostra como uma oportunidade melhor para portar o título do que seu lançamento para PCs, no ano passado, mas ainda não há nada certo.
Aém disso, Badowski explica que, se realmente houver a adaptação, será preciso mais um tempo de desenvolvimento para ajustar elementos de renderização, criação de novos conteúdos, além de adaptar as animações para o hardware do PS3 sem que haja perda de desempenho.
Por outro lado, todas essas declarações não querem dizer que The Witcher 2 realmente chegará ao PS3. Como relembrou o chefe de marketing do estúdio, Michal Platkow-Gilewski, muita gente já espera o próximo projeto da CD Projekt Red e que, como a empresa não se considera grande o suficiente para dividir sua equipe em duas, eles não se sentem confiantes em partir para os dois trabalhos simultaneamente.

0 comentários:

Postar um comentário