terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Naughty Dog libera novidades sobre história de The Last of Us


A última edição da revista Game Informer trouxe uma dezena de novas informações sobre o vindouro game The Last of Us. A principal das novidades é que a confirmação dos rumores que apontavam que o título traria algum tipo de modo online. A reportagem também deu novos detalhes sobre a história do game e deu uma palhinha do enredo principal.
De acordo com o site VG24/7, The Last of Us se passa em um cenário de desolação, em um mundo dizimado por uma epidemia causada há 20 anos por um fungo mortal. Essas imagens já haviam sido reveladas no primeiro trailer liberado pela Naughty Dog. O personagem principal do jogo é Joel, um contrabandista de armas e drogas.
Há, também, uma pequena garota chamada Ellie, que vive em uma zona militar de quarentena e é fascinada por objetos antigos, como CDs e livros do mundo de antes da praga. Joel remove Ellie da zona militar como favor para um amigo moribundo e ambos terão que se cuidar muito para sobreviver aos humanos não infectados, além de outras “criaturas” — já vistas anteriormenteem outros trailers.
Um mundo que “seguiu adiante”
Img_normal
A Naughty Dog confirmou que The Last of Us contará com algumas funcionalidades online. Porém, infelizmente, a empresa não deu maiores detalhes à Game Informer. O diretor do título, Bruce Straley, disse apenas que há muito conteúdo novo no jogo. A história será o ponto mais cativante da obra e que há “componentes online”.
The Last of Us tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre do ano que vem e será exclusivo para o PlayStation 3.
 

0 comentários:

Postar um comentário