quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adiado de novo: Kinect Star Wars só chega em abril


O título Kinect Star Wars, o jogo, juntamente com o pacote especial Kinect Star Wars Bundle só chegarão aos jogadores no dia 3 de abril deste ano. O game da LucasArts e da Microsoft sofreu o novo adiamento, segundo declarações oficiais das empresas, para que ele possa atingir seu potencial máximo de qualidade.
Kinect Star Wars foi apresentado na E3 do ano passado e foi recebido com muito louvor pelos fãs da dantesca franquia de George Lucas. Logo que apareceu, o game teve seu lançamento programado para o Natal do ano passado e um bundle especial, baseado no R2D2, também fora anunciado.
Entretanto, o game e a edição especial tiveram suas datas de chegada frequentemente adiadas. A última notícia, que posterga o lançamento de ambas as novidades para abril, foi divulgada pelo Major Nelson, que publicou também que o site de vendas Amazon.com já oferece o console especial pelo valor de US$ 449,99 (em torno de R$ 777, na cotação de hoje).
Modalidades
Fonte: Reprodução/gaming-age
Em tempo, a Microsoft também divulgou uma lista contendo detalhes do que haverá em Kinect Star Wars. Confira o que vem por aí, de acordo com o press release da empresa:
  • Cinco modos dinâmicos: Jedi Destiny: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Rampage, Galactic Dance Off e Duels of Fate;
  • Space Battles: enfrente intensas batalhas, enquanto você viaja pela galáxia combatendo as ameaças do Império;
  • Speeder Bikes e Landspeeders: pilote os míticos veículos de velocidade durante sua jornada;
  • Novos duelos contra Count Dooku, Darth Vader e muitos outros algozes em sua jornada para se tornar um Jedi;
  • Novos duelos no modo Fate.
Ainda, a edição especial limitada do Kinect Star Wars trará um exclusivo modo de dança do C-3PO para desbloquear, como pode ser visto na imagem acima. Essas e outras novidades poderão ser conferidas a partir do dia 3 de abril, exclusivamente para Xbox 360. Continuem ligados para mais novidades.
 

0 comentários:

Postar um comentário