quarta-feira, 10 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins é confirmado — e sem a Rocksteady

Os rumores eram verdadeiros. Batman: Arkham Origins é realmente o novo game do Homem-Morcego, conforme revelou a revista Game Informer na manhã desta terça-feira (09). O título chegará para PS3, Xbox 360, PC e Wii U no dia 25 de outubro.

E essa não é a única novidade. Confirmando outros rumores antigos, o título vai se passar antes de Asylum e City, mostrando um Bruce Wayne mais novo e inexperiente dando seus primeiros passos — e saltos — como um vigilante mascarado. E para enfrentá-lo, ninguém menos do que o vilão Exterminador, que passará por Gotham City na tentativa de acabar com o Morcego.

No entanto, o que mais chama a atenção é que, ao contrário dos jogos anteriores, Batman: Arkham Origins não está sendo desenvolvido pela Rocksteady, mas pela Warner Bros. Montreal — conforme já havíamos antecipado no início do ano. O estúdio, fundado em 2010, foi responsável pela adaptação de Arkham City para o Wii U no ano passado.





Morcego de bolso

Além disso, também foi anunciada uma versão portátil da aventura do Cavaleiro das Trevas. Batman: Arkham Origins Blackgate será lançado para Nintendo 3DS e PlayStation Vita no dia 25 de outubro e trará uma experiência completamente diferente daquela apresentada nos consoles e se passará após os acontecimentos vistos em Arkham Origins.

A aventura portátil está sendo produzida pela Armature Studios e trará um sistema de exploração 2.5D, ao estilo Metroid.

Fonte: Game Informer


0 comentários:

Postar um comentário