domingo, 7 de abril de 2013

Como usar o Google Maps na versão off-line

                   


Olá pessoal que curte o Game Vita. Eu a partir de agora vou fazer algumas postagens de vez em quando sobre aplicativos para Android. Eu também tenho um blog, se vocês quiserem visitar: http://momentohightech.blogspot.com

Eu resolvi fazer esta postagem por que a pouco tempo atrás eu li que muita gente anda reclamando do Google Maps  para Android. Essas pessoas estavam dizendo que não dá pra usar o Maps ‘’off-linemente’’ . Eu descobri um jeito para usar no modo off-line, pelo menos no meu Android funciona dessa forma.

Eu vou lhes ensinar: Abra o Maps > aperte um botão que faça abrir um pequeno menu de opções > aperte em ‘’mais’’ > aperte ‘’configurações’’ > agora aperte em ‘’off-line e cache’’ > aperte em ‘’cache automático’’ > agora mude para Wi-Fi e redes móveis.

Simples assim, agora o seu celular vai armazenar todas as partes do mapa que você carregar e visualizar. E toda vez que você entrar no Maps sem conexão com a internet, você poderá visualizar esses blocos de mapas salvos.

0 comentários:

Postar um comentário