quarta-feira, 10 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins tem site oficial e 15 imagens revelados


Fãs do Cavaleiro das Trevas já começam a contagem regressiva para o final de outubro deste ano, quando chega às lojas a nova aventura do super-herói mais sombrio da DC Comics. Em Batman: Arkham Origins, o Homem-Morcego tem a sua vez de contar um pouco sobre as origens de sua saga e aos poucos novas informações começam a surgir.

Dessa vez, o site GameInformer trouxe um pacotão com 15 imagens do jogo, mostrando não apenas screenshots, mas também algumas artes conceituais de cenário e de três personagens. O que se vê nas imagens é o de sempre: Batman resolvendo alguns problemas com a máfia e alguma pancadaria.

Site oficial está no ar

Outra novidade para os fãs da franquia Arkham é o lançamento da página oficial do novo jogo na web. Acessando www.batmanarkhamorigins.com, é possível ler uma sinopse rápida sobre o jogo, acessar o comunicado de imprensa, fazer a pré-compra do jogo e, por fim, cadastrar seu email para receber todas as novidades do título.

Batman: Arkham Origins será lançado em 25 de outubro para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U. Uma versão exclusiva para portáteis, Batman: Arkham Origins Blackgate, será lançada para PS Vita e Nintendo 3DS.

E ainda hoje você vai conferir uma prévia completa do novo game aqui no GV. Fique de olho!

Fonte: GameInformer, Batman: Arkham Origins (site oficial)

















0 comentários:

Postar um comentário