terça-feira, 2 de abril de 2013

David Hayter não se importaria em fazer o papel de Snake eternamente


Com a oficialização da existência de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, uma preocupação surgiu entre os fãs da série. Não só Snake não apresentava mais sua voz emblemática, como havia indícios de que o dublador David Hayter sequer apareceria no novo título.

Em uma entrevista concedida à Gamespot, Hayter afirmou que entrou em contato com a Konami após o anúncio para esclarecer a situação. “Nos reunimos para um almoço, e eles me falaram que eles ‘não precisariam de mim’ nesse game”, afirmou ele. “Nenhuma razão ou explicação foi dada além desse ponto. E foi isso”, complementa.

Segundo o dublador, ele ficou um pouco chateado após a reunião devido ao esforço que dedicou ao papel de Snake desde que fez a voz do herói pela primeira vez em 1998. “Se fosse minha escolha, eu faria esse papel para sempre”, declarou. “Ouvir a voz de outra pessoa saindo da garganta maltratada de Snake me deixa um pouco enjoado, para ser honesto”.

Apesar disso, Hayter diz que entende que, no final das contas, cabe à Konami e a Kojima fazer as decisões relacionadas à série. “E isso é justo”, afirma ele. “E eu vou superar, não me faltam oportunidades de emprego em nenhum nível. Mas eu não queria que ninguém pensasse que eu estava abandonando-os de forma intencional. Eu sei que vou sentir muita falta desse emprego e desse personagem”, finaliza.

Fonte: Gamespot


0 comentários:

Postar um comentário