quarta-feira, 10 de abril de 2013

"The Last of Us vai ter visual cinematográfico", dizem desenvolvedores em novo trailer [Vídeo]



Já sabemos que é melhor manter-se longe dos “infectados”. E, sim. Também já nos foi dito que é preciso tomar cuidado com as classes dessas aberrações moribundas. O clima criado em torno de The Last of Us, um dos jogos mais aguardados do ano, tem ficado cada vez mais tenso: com a constante divulgação de trailers que revelam personagens, cenários e, consequentemente, gráficos, agora foi a vez de um vídeo mostrar os bastidores do game.

“The Last of Us tem sido uma história de contrastes. São times de desenvolvimento que compõem, juntos, uma estética muito bonita”, diz Neil Druckmann, diretor de criação do jogo logo na introdução do trailer “Dav Diary: Beautiful Wasteland” (mostrado acima). O vídeo revela, além de alguns detalhes sobre como o time de desenvolvimento do game trabalha, trechos do que parece ser um gameplay.


Ainda nas palavras de Druckmann, o jogador vai não só experimentar um modo de sobrevivência baseado em “estruturas realistas”. “Queremos mostrar o quanto trabalhamos; queremos mostrar a civilização que costumávamos ser”. É possível acompanhar também uma “reunião de pauta” que discute, por exemplo, as sutilezas de movimentos de um dos personagens. Leandro Amaral, artista de iluminação do título, comenta: “eu posso rever a luz [dos braços e rosto] nesse caso”, mostrando o quão detalhista é o time da Naughty Dog.

The Last of Us, de acordo com o time desenvolvedor, promete um “visual cinematográfico”; o game estará disponível para o PlayStation 3 e ainda não há data oficial de lançamento.

Fonte: Strategyinformer

0 comentários:

Postar um comentário