segunda-feira, 15 de abril de 2013

Q.U.B.E. vai chegar ao Wii U, game também pode ter versão para Vita


Q.U.B.E. foi um sucesso considerável, ficando famoso por vender 12 mil cópias apenas quatro dias depois de seu lançamento. Mas, por ser uma exclusividade para computadores, o game acabou passando batido pela maioria dos fãs de consoles.

Isso, no entanto, está para mudar; tudo graças a uma série de tweets feitos pela conta oficial do game na rede social. No primeiro deles, há uma mensagem dizendo:

“Nós acabamos de dar nossa primeira olhada no QUBE rodando no gamepad do Wii U e ele está parecendo fantástico! Mal posso esperar para lançar isso”

Logo em seguida temos outro tweet, dessa vez trazendo a imagem que você vê no início da notícia. E, pelo visto, parece que o game está rodando perfeitamente no Wii U, o que indica que eles devem estar consideravelmente longe no processo de portar o título para o console.

Também no Vita?

Está bem, ver o game chegando ao Wii U é algo interessante. Mas e quanto a outras plataformas? Quando questionado sobre um port para o PS Vita, a resposta dada pela conta do Q.U.B.E. foi simplesmente “é bem possível”, o que indica que uma versão para o portátil esta sendo ao menos planejada.

Fonte: Twitter 1, 2 e 3

0 comentários:

Postar um comentário