terça-feira, 26 de março de 2013

Conheça “Krieg, the Psycho” - Novo personagem de Borderlands 2


Em um quarto avermelhado, quase que mergulhado em sangue, ele nasce. Caído, um homem mascarado começa a rastejar e, logo, é destroçado: alguém – ou alguma coisa – escapou. Um experimento de laboratório humano agora está à solta. E o nome dele é "Krieg, the Psycho", novo personagem de Borderlands 2.

As habilidades deste psicopata de laboratório são sumariamente físicas. Isto é, a julgar pelo trailer, ele parece não possuir arma de fogo alguma; sua defesa e ataque se restringem ao uso de sua própria força – somada ao que parece ser um “bastão estripador”. “Tentamos capturar a ‘loucura’ do game ao criar este personagem”, disse a 2K Games, produtora do jogo.


Mas, de acordo com o portal Gematsu, Krieg, apesar de aparentemente contar com recursos não tão poderosos, possui pelo menos três golpes especiais: o Bloodlust (“luxúria de sangue”), a Mania e o Hellborn (“nascido do inferno”). A 2K Games anunciou, também, que um novo modo gratuito de jogo vai estar em 02 de abril: o Ultimate Vault Hunter Mode.

“Kreig, the Psycho” vai ser incluído no “Psycho Pack” e estará disponível para compra por US$ 9,99 em breve.

Fonte: Gematsu

0 comentários:

Postar um comentário