terça-feira, 19 de março de 2013

Gears of War: Judgment marca a estreia de microtransações na série





O terror de jogos como Dead Space 3, as microtransações também dão as caras no novo capítulo da franquia Gears of War. Em Judgment, é possível investir dinheiro real na compra de bônus que garantem uma quantidade dobrada de experiência nos modos online durante um período de tempo limitado.

Por 80 Microsoft Points, é possível dispor da vantagem durante 10 partidas contra outros jogadores. Já por 320 pontos você desfruta do dobro de experiência durante nada menos que 50 confrontos — o máximo que é possível investir no negócio é 800 pontos, que garantem 200 partidas com pontos dobrados.

Por fim, quem investe na compra do “Season Pass” do jogo ganha experiência em dobro permanentemente, além de ganhar o acesso aos mapas que serão lançados futuramente pela desenvolvedora. Quem opta por pagar mais para ter vantagens no game consegue desbloquear mais rapidamente novos personagens, skins para armas e “Prize Boxes” — baús que garantem itens raros quando encontrados.

Essa é a primeira vez que um jogo da série incorpora opções do tipo como forma de garantir lucros adicionais à sua produtora — coincidência ou não, Gears of War: Judgment ficou ao cargo do estúdio People Can Fly, enquanto os demais game das série eram responsabilidade direta da Epic Games.

Fonte: Videogamer.com

0 comentários:

Postar um comentário