quinta-feira, 21 de março de 2013

Kojima mostra imagem que revela sua ligação com The Phantom Pain




Embora ninguém mais duvide da relação entre The Phantom Pain e a série Metal Gear, é sempre bom uma confirmação mais concreta do que a especulação dos fãs e as tentativas de ligar fatos e imagens apresentadas até agora. E a dica veio de ninguém menos do que o próprio Hideo Kojima.

Em seu perfil no Twitter, o produtor revelou uma foto que mostra a edição do que parece ser um trailer de seu próximo projeto para ser exibido durante a GDC 2013 na próxima semana. Levando em consideração as notícias anteriores sobre sua conferência na feira, podemos imaginar que se trata das novas cenas de Metal Gear Solid: Ground Zeroes e do potencial da FOX Engine.

No entanto, o que realmente chama a atenção na imagem é o nome do arquivo: TPP_GDC2013. Com isso, todas as dúvidas relacionadas a uma possível ligação entre The Phantom Pain e Metal Gear — ou, no mínimo, a participação de Kojima no desenvolvimento — desaparecem por completo.

Por outro lado, ainda teremos de esperar até a GDC 2013 para saber exatamente qual a ligação entre os dois títulos — isso se realmente forem dois — e o que mais o novo motor gráfico tem a oferecer.

Fonte: Hideo Kojima (Twitter)

0 comentários:

Postar um comentário