quinta-feira, 28 de março de 2013

Desenvolvedora de Sleeping Dogs tem demissões e projetos cancelados

Img_normal

A crise na Square Enix já começa a fazer suas primeiras vítimas. Depois de vermos o CEO do estúdio, Yoichi Wada, renunciar ao cargo, chegou a hora de estúdios ligados à companhia sofrerem as consequências do péssimo momento pela qual a gigante passa.

Como o sempre bem informado Superannuation informou ao site Kotaku, a United Front Games, produtora responsável por Sleeping Dogs, teve de realizar um corte em seu efetivo e demitiu vários de seus funcionários. E mais do que mandar cerca de 30 pessoas de sua equipe embora, o estúdio ainda teve de cancelar alguns de seus projetos que estavam em andamento.

Entre eles, há um título de ação e aventura multiplataforma que ainda não havia sido anunciado, mas que muita gente acredita ser um Sleeping Dogs 2. Levando em consideração que as vendas do primeiro título, lançado no ano passado, ficaram bem abaixo do esperado pela Square Enix — foram cerca de 1,75 milhões de unidades nos últimos seis meses —, não é impossível imaginar que o tal game tenha sido a sequência.

Fonte: Kotaku


0 comentários:

Postar um comentário