terça-feira, 19 de março de 2013

PlayStation 4 pode chegar ao mercado em outubro, indica Ubisoft






//Embora a Sony não tenha revelado a data de lançamento do PlayStation 4 (algo que só deve acontecer durante a E3 2012), outras empresas já dão indícios de quando poderemos ter o novo console em casa. Em uma entrevista concedida à MTV britânica, Jean Guesdon, diretor criativo de Assassin’s Creed 4: Black Flag, deu a entender que o jogo estaria disponível para todas as plataformas para a qual está planejado até o fim desse mês.//


Embora não tenha revelado a arte de capa nem a data de lançamento da adaptação do game para o PlayStation 4, a Ubisoft já confirmou que o jogo também será lançado para a próxima geração de consoles. A alegação do executivo também dá a entender que o sucessor do Xbox 360 está disponível na mesma época, o que gera desconfianças sobre a veracidade da declaração.

Ao que tudo indica, a alegação de Guesdon se relaciona somente às versões do título para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC, deixando de fora qualquer novo video game. No entanto, ainda há a possibilidade de que ele tenha falado mais do que deveria, revelando os planos futuros da Sony por acidente — resta esperar por uma declaração oficial de ambas as empresas para que o caso seja totalmente esclarecido.

Fonte: MTV UK


0 comentários:

Postar um comentário