sexta-feira, 22 de março de 2013

Ken Levine elogia arquitetura facilitada do PlayStation 4




Durante o anúncio do PlayStation 4, a Sony fez questão de frisar que a arquitetura do novo console era muito mais simplificada que a de seu antecessor, o que ajudaria os desenvolvedores a programarem seus títulos com muito mais facilidade. E apesar de vários nomes da indústria terem elogiado a novidade, só ouvimos produtores ligados à empresa falando sobre isso.

E eis que o sempre badalado Ken Levine decidiu falar sobre a nova geração de aparelhos da Sony e se mostrou bastante empolgado com as possibilidades ofertadas. Apesar de dizer que ainda prefere esperar para ver o que realmente vem por aí, ele afirmou que o poder e a memória adicional são ótimas novidades e que isso ainda vai abrir outras portas.

Segundo ele, o fato de a empresa ter adotado uma arquitetura semelhante à dos PCs é o que mais chamou sua atenção no console. Além disso, Levine explicou que isso vai ser benéfico também para os jogadores, que não precisarão mais se preocupar com as dificuldades de programação que as desenvolvedoras encaram na hora de adaptar um título multiplataforma.

Quando questionado sobre o que esperar do próximo Xbox, Ken Levine já foi mais evasivo. Ele afirmou que não pode comentar muito sobre o assunto, mas disse acreditar que a Microsoft pode seguir nessa mesma direção.

Fonte: Gamespot

0 comentários:

Postar um comentário