sexta-feira, 22 de março de 2013

Será que a Mojang está produzindo algo para o novo Xbox?




A Mojang tomou o mundo de assalto com o lançamento de Minecraft, talvez o jogo independente mais bem-sucedido da história. O game atraiu a atenção de diversas pessoas desde que surgiu em PCs. Outras empresas gostariam de um pedaço desse sucesso, o que resultou no título sendo lançado para Xbox 360, criando um vínculo com a Microsoft. Agora, a Mojang pode estar preparando um novo jogo para o novo console da companhia.

Tobias Mollstam é um desenvolvedor front-end web da Mojang, responsável por projetos como Decadence, um jogo de tiro baseado na Source engine, e vem trabalhando com a empresa há mais de dois anos.


A menção à palavra "Durango", também conhecida como o codinome do novo console da Microsoft, fez com que diversos sites e fóruns, como o NeoGAF, ficassem em polvorosa. Estaria a Mojang em posse de um kit de desenvolvimento do novo Xbox, planejando um jogo para o video game? Vale lembrar que a empresa tem outros projetos em andamento, como Scrolls, que serão lançados para consoles e poderiam chegar à próxima geração.

O que vocês acham? Estaria a Mojang “brincando” com o hardware do novo Xbox ou Tobias Mollstam apenas gostou tanto da cidade de Durango, no Colorado, que não se conteve e foi até o seu Twitter elogiar o lugar? Vocês serão os juízes.
Fonte: Twitter




0 comentários:

Postar um comentário