terça-feira, 26 de março de 2013

Saints Row IV terá um “robusto” plano de DLCs


Saints Row IV foi um dos principais títulos que pitaram na PAX East nesta semana e a Voilition confirmou que pretende estabelecer um plano muito robusto de conteúdo extra para seu novo game. A desenvolvedora também anunciou que irá mostrar uma versão demonstrativa não jogável do jogo ainda hoje ou, no máximo, no decorrer do próximo dia.

O produtor sênior do game, Jim Boone, afirmou ao site Destructoid durante uma sessão de perguntas e respostas de jornalistas, que a empresa pretende mesmo calibrar nos DLCs do quarto game. “Temos um plano muito robusto de conteúdo extra para Sanits Row IV, bem como fizemos com o terceiro”, explica o desenvolvedor, que revela que a empresa não quer colocar um número exato na quantidade de conteúdo que será lançado.

“Na realidade, nós ainda estamos debatendo os últimos acertos com a Deep Silver, pois tudo isso já havia sido planejado enquanto ainda estávamos com a THQ”, esclarece Boone. “Nós queremos ter certeza que não perderemos o timing dos lançamentos e também que cada DLC tenha sua razão de existência muito clara”, conclui o produtor.

Saints Row: The Third foi um excelente game, que ganhou o apreço dos fãs e a aprovação da crítica especializada. O conteúdo adicional que for lançado para o quarto game da franquia certamente trará uma mescla entre novas histórias, personagens diferentes e uma série de equipamentos.

Fonte: Destructoid


0 comentários:

Postar um comentário