terça-feira, 26 de março de 2013

Killzone para PS4 já estaria com o modo single player finalizado




Steven ter Heide é um dos funcionários da Guerrilla Games a estar envolvido com o desenvolvimento do game Killzone: Shadow Fall  que será um título exclusivo da nova geração de video games. E ele decidiu deixar os seus seguidores no Twitter com muita inveja, falando sobre o modo single player do game em que está trabalhando — tudo isso no sábado pela manhã.

Segundo o site PushSquare, ele publicou a seguinte mensagem: “Manhã de sábado quieta no escritório! Começando minha campanha!”. E ele ainda foi além: “Têm ocorrido testes há meses. Está ficando melhor a cada vez!”. Todos os tweets referentes à experiência dele no novo game foram apagados algum tempo depois, mas não se sabe o real motivo para isso — a hipótese mais provável aponta para ordens superiores na própria Guerrilla Games.

O que fica claro nesta história é o fato de o modo single player — pelo menos a parte de campanhas — já está finalizado. Com o tempo disponível para melhorias, é possível esperar que o jogo Killzone: Shadow Fall tenha uma última polida na jogabilidade ou até mesmo na parte gráfica.

Fonte: PushSquare

0 comentários:

Postar um comentário