segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Arkham City: troféu que exige um ano de trabalho e easter egg sobre possível sequência [vídeo]



Batman: Arkham City foi lançado terça-feira nos Estados Unidos e os fãs já estão explorando e destrinchando o game. Uma curiosidade encontrada por eles, por exemplo, é a conquista “Contador de Histórias”, que deve (ou deveria) levar um ano para ser desbloqueada.
Logo no início do game, é possível encontrar Julian Day, o Homem-Calendário, em uma sala secreta. Nas paredes de sua cela, há alguns feriados marcados (como o Dia das Bruxas e o Natal) e o jogador deverá visitá-lo nesses dias para ouvi-lo falar sobre crimes cometidos nessas datas e, finalmente, conquistar o troféu. Quem não tiver toda a paciência para isso, por sua vez, pode trapacear alterando a data do sistema do console. Mas e aí, onde fica a graça?
Possível sequência
Já outro jogador achou um easter egg (como são chamados os detalhes escondidos nos games) no mínimo interessante que talvez revele o enredo de uma possível sequência. Obviamente, o trecho contém spoilers, desse modo, quem não estiver interessado neles deve parar por aqui e não assistir o vídeo acima.
Nele, Batman encontra o uniforme utilizado no primeiro game pela personagem Arlequina ao lado de um teste positivo de gravidez. Desse modo, é possível acreditar que a vilã estaria grávida do Coringa e que poderia voltar para se vingar de Batman em uma futura aventura. Será?

0 comentários:

Postar um comentário