terça-feira, 25 de outubro de 2011

Electronic Arts impõe restrições contra análise de Battlefield 3 nos consoles


Img_normal
Após publicar sua análise de Battlefield 3, Arthur Gies, um dos editores do site Joystiq, revelou que a Electronic Arts está impondo algumas restrições à análise da versão de Battlefield 3 para os consoles. Segundo ele, a empresa está atrasando o envio de cópias do game a jornalistas que podem não dar a ele notas altas e pedindo que os analistas não testem o jogo antes de sua chegada às lojas.
“Um patch no primeiro dia deve corrigir qualquer coisa errada com o game”, afirmou ele, em texto publicado em seu Tumblr pessoal. Gies afirma que, em toda sua carreira de games, nunca ouviu falar de imposições deste tipo, mesmo quando se trata de jogos da própria EA, que também tiveram atualizações, como é o caso de Battlefield: Bad Company 2, Crysis 2 ou Medal of Honor.
Em sua análise, Arthur Gies elogiou o modo multiplayer de Battlefield 3, mas criticou o single player e a campanha cooperativa. O game será lançado em 28 de outubro de 2011, e o Baixaki Jogos publicará suas impressões ainda nesta semana.

0 comentários:

Postar um comentário