quinta-feira, 27 de outubro de 2011

[ATUALIZADO] GTA V: contagem regressiva, dólar com a logo e possível retorno a San Andreas



A bomba está acionada. Após o surpreendente anúncio oficial de Grand Theft Auto V, o mundo dos games começa a estremecer com rumores e mais rumores relacionados ao tão esperado game. E, para atiçar ainda mais os fãs, a Rockstar introduziu um contador em seu site, que, quando zerado, revelará o primeiro vídeo de GTA V. Como se não bastasse, temos fortes rumores indicando que o game se passará em San Andreas, a cidade de um dos títulos mais aclamados da série.
Antes de comentarmos sobre os rumores, vale a pena dar uma olhada no contador disponibilizado pela própria Rockstar. Como você pode conferir abaixo, no momento, temos 7 dias de espera até que o clipe realmente seja revelado. Será que, com ele, teremos algumas doses da jogabilidade? Ou será apenas um teaser, que exibirá pouco do game, mas, com certeza, aumentará muito ansiedade? Resta esperar até o dia 02 de novembro.
De volta para San Andreas
O que realmente está deixando muitos intrigados são os rumores da possível cidade do game. Segundo o site Kotaku, uma fonte próxima ao game confirmou que o título se passará em uma versão alternativa de Los Angeles, cidade que já apareceu como Los Santos em GTA: San Andreas.
Além disso, os rumores também indicam que o game não terá apenas um personagem jogável, mas vários diferentes. A enorme mudança faria parte da própria tradição da Rockstar, que sempre visa quebrar paradigmas quando lança um GTA estampado com um numeral. Será que os rumores se confirmarão? O jeito é ficar ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.
Fonte da imagem: NeoGAF
[ATUALIZADO]
Parece que nosso palpite estava correto. Quando o título foi anunciado, fizemos uma relação da logo com uma nota de dinheiro, possivelmente de cinco dólares, devido a tipografia e as cores presentes na fonte. Agora, o pessoal do site NeoGAF encontrou uma nota de cinco dólares que conta exatamente com a mesma fonte, tanto no numeral quanto na escrita, do logo de GTA V, o que nos leva a retomar os rumores sobre Las Vegas, a cidade dos cassinos, ser um dos locais do próximo Grand Theft.

0 comentários:

Postar um comentário