terça-feira, 18 de outubro de 2011

Controle customizado de XBOX só funciona com chave


Um usuário do site de vendas ebay denominado morbidstix colocou a venda um controle de Xbox customizado, com o visual de filmes de ficção científica do gênero Steampunk. Seguindo a característica do gênero, o controle é todo feito de madeira, couro e latão.  Já os botões são de bronze.

O que torna esse controle mais curioso e interessante é sua fechadura. É necessário chavear o controle para poder jogar. Isso quer dizer que, caso perca a chave, será preciso usar novamente seu controle original.

Steampunk é um subgênero da ficção científica. São histórias ambientadas no passado, em que as tecnologias presentes em nossa vida hoje “chegaram mais cedo”. Por isso, é comum vermos nos filmes desse gênero (como “A Liga Extraordinária”) computadores de madeira, ou aviões movidos a vapor.

,                            

Se você se interessou pelo controle personalizado é bom correr para o ebay, porque só existe uma peça à venda. E prepare sua carteira: o valor é de quase mil dólares, um preço bem salgado mesmo para um controle customizado de peça única. Você também pode fazer sua oferta pelo produto. O frete para o Brasil é de US$ 29,15.

O vendedor informa que esse será o último controle feito porque não há mais peças disponíveis para fabricar outros.




0 comentários:

Postar um comentário