quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Capitão Óbvio” diz que GTA V injetará ânimo na indústria dos video games


Tim Ellis — chefe da divisão de jogos da HMV, famosa rede de lojas britânicas — afirmou ontem que a nova produção da Rockstar deve animar a indústria dos jogos. De acordo com o executivo,Grand Theft Auto V, nova edição da aclamada franquia de jogos de ação em terceira pessoa, agitará a indústria e certamente será um sucesso de vendas.
Em entrevista para o site MCV, Tim Ellis afirmou que o lançamento de GTA V injetará grande entusiasmo no mercado de jogos, movimentando os jogadores, lojistas e a mídia como um todo. Além disso, ele também comentou que a Rockstar terá um grande desafio pela frente, para desenvolver um título à altura da franquia.
Vale lembrar que o primeiro teaser de Grand Theft Auto V vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro. Enquanto isso, Arvind Bhatia — analista da Sterne Agee, e herdeiro do manto de “Capitão Óbvio” — afirmou que o jogo deve ser um sucesso de vendas.
Segundo Arvind Bhatia, Grand Theft Auto V deve movimentar em torno de 25 milhões de cópias. Número similar ao de Call of Duty: Black Ops e pouco acima de GTA IV. A previsão está par com as expectativas de Michael Pachter, que já havia afirmado na metade do ano que o próximo GTA venderia aproximadamente 24 milhões de copias.

0 comentários:

Postar um comentário