segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Final Fantasy XIV com suporte para Vita e smartphones, além de possível versão para Xbox 360


Img_normal
Parece que a Square Enix finalmente cumprirá sua promessa. Recentemente, Naoki Yoshida, chefe de Final Fantasy XIV, comentou que o game pode ter suporte para o Vita e também para os smartphones. Além disso, Yoshida declarou que a Square continua em negociação com a Microsoft para uma possível versão do game no Xbox 360. Quanto a promessa, trata-se do jogo finalizado e pronto para ser jogado no PlayStation 3, algo que deve ocorrer em breve.
Primeiramente, Yoshida comentou que é bem provável que os jogadores possam acessar seu inventário e comprar itens do jogo por meio de seus smartphones e do Vita, algo que deve ser introduzido na versão 2.0 do game, que chega no começo de 2012.
Fora isso, o chefe comentou que a Square está “conversações contínuas” com a Microsoft em relação a uma possível versão do game para Xbox 360, algo que foi reforçado, no início do ano, pelo ex-diretor Hiromichi Tanaka, que também levantou a possibilidade de FFXIV aparecer na Caixa.
Por fim, Yoshida declarou que, atualmente, a equipe tem como prioridade o PlayStation 3. “Nós fizemos uma promessa não somente aos jogadores, mas também à Sony. A primeira coisa que nós precisamos fazer, para reconquistar a confiança, é cumprir essa promessa que envolve a versão para PlayStation 3. Nossa prioridade agora é finalizar essa versão”, declara o chefe, em entrevista ao RPG Site.

0 comentários:

Postar um comentário