quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Famitsu afirma que cartão de memória é essencial para o PS Vita


Como já havíamos reportado, é quase certo que os títulos do PlayStation Vita necessitarão do cartão de memória para salvar os dados de jogos (saves). Além disso, a própria Sony já confirmou que os dispositivos de armazenamento serão utilizados para guardar conteúdos extras (DLCs) de várias produções.
Agora, a revista Famitsu noticiou que os cartões de memória do PlayStation Vita serão praticamente obrigatórios até mesmo para a inicialização do sistema. De acordo com a tradicional publicação nipônica os dispositivos deverão estar conectados para que o portátil possa ser inicializado corretamente.
A Sony ainda não se pronunciou a respeito, enquanto isso a Famitsu divulgou novas informações sobre as configurações do Vita. Ao que tudo indica o console não contará com uma saída de vídeo, mas você poderá rodar vídeos e músicas via Remote Play, integrando o Vita com PS3.
Ademais, a revista também informa que o console tentará estabelecer uma conexão Wi-Fi assim que for ligado, caso não consiga tentará a conexão 3G. Uma vez estabelecida à linha, o portátil não mudará o tipo de conexão automaticamente, mesmo que encontre um hotspot Wi-Fi.

0 comentários:

Postar um comentário