sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sony apresenta documentário de Uncharted 3


A Sony disponibilizou um documentário inspirado em Uncharted 3. Aproveitando o lançamento do jogo, agendado para o dia 1 de novembro, a empresa divulgou o filme — assinado por Ed Zwick, o mesmo diretor de “O Último Samurai” e “Shakespeare Apaixonado” — explora o gênero de ação e aventura e o que significa ser um herói.
Ed Zwick confessou que não estava familiarizado com os avanços empregados em títulos como Uncharted 3. Além disso, o diretor afirmou que a narrativa do jogo abusa de referências cinematográficas e oferece grandes oportunidades criativas.
O documentário, filmado em Los Angeles, conta com a participação de vários atores de renome, incluindo Sam Rockwell ("Homem de Ferro 2"), Diane Kruger ("Bastardos Inglórios") e Michelle Rodriguez ("Velozes e Furiosos"). Cada um dos participantes deu uma resposta à pergunta: o significa ser um herói em uma aventura?
A pergunta explora o significa de heroísmo e de como o gênero aventura instiga as pessoas, independente da forma e mídia em que é abordado. Uncharted 3: Drake’s Deception chega às lojas no dia 1 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário