terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conheça o simulador de FPS mais real de todos os tempos [vídeo]




Qual o melhor jeito de aproveitar uma boa partida de qualquer jogo do gênero FPS (tiro em primeira pessoa)? Se você respondeu uma tela grande, uma cadeira confortável ou um joystick em formato de pistola, tente pensar um pouco mais alto – e aí talvez você chegue perto do que é apresentado no vídeo acima.

Produzido pelo programa The Gadget Show, que vai ao ar pelo canal britânico Channel 5, o sistema de simulação de FPS que você conferiu une uma série de elementos para levar você para dentro do jogo. Segundo o Kotaku, estão presentes uma arma sem fio e bastante realista como controle, uma esteira em espiral para movimentação sincronizada com o game e até armas de paintball, que disparam contra você quando o inimigo o acerta com tiros.

Tudo isso sendo jogado em um palco com cinco projetores que transmitem vídeos em HD – e que possibilitam uma visão de quase 360° do ambiente do jogo. O programa contendo o desafio, que serve para promover o jogo Battlefield 3, vai ao ar no dia 24 de outubro.





0 comentários:

Postar um comentário