quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DLC com Asa Noturna e Robin ganham data e preço [vídeo]


Batman: Arkham City chegou aos consoles na semana passada e conquistou ótimas críticas da imprensa especializada. Com uma trama envolvente e uma jogabilidade renovada, o Cavaleiro das Trevas mostrou como se faz um ótimo game de super-heróis. Porém, a Rocksteady quer mais.
Como já havia sido anunciado anteriormente, o título receberá alguns pacotes de DLC em que será possível controlar outros personagens do universo de Bruce Wayne, a começar por Asa Noturna. O herói chegará à PSN e Xbox LIVE no dia 1º de novembro ao preço de US$ 6,99 — cerca de R$ 12 no câmbio atual.
Se você achou caro, fique calmo. Não se trata apenas da skin de Dick Grayson, mas de um pacote que traz dois novos mapas (Wayne Manor e Main Hall), além de uma nova roupa para o herói, inspirada na clássica animação dos anos 90. Para deixar os fãs das histórias em quadrinhos mais empolgados, o estúdio liberou um pequeno vídeo em que é possível ver o rapaz em ação com seus bastões elétricos.
Além disso, a Rocksteady anunciou que Robin Bundle Pack chegará aos consoles pelo mesmo preço do Asa Noturna, mas no dia 22 de novembro. Vale lembrar que, quem fez a pré-compra nacional de Batman: Arkham City irá receber o conteúdo gratuitamente.


0 comentários:

Postar um comentário