quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Artista cria réplica em tamanho real do traje de Batman: Arkham City



Você pode até ser fã do Batman, mas provavelmente não chega aos pés do pessoal da FX Labs. Para aproveitar o estouro causado pelo excelente Batman: Arkham City, o usuário Batpiriss uniu-se a um grupo de adoradores do Homem Morcego para criar nada menos que um traje idêntico ao utilizado pelo herói em seu mais recente game. E, incrivelmente, o resultado é de dar inveja até mesmo para os estúdios de Hollywood.
Batpiriss conseguiu gerar algo que, certamente, é a melhor representação real da Batsuit de Arkham City. Segundo o próprio criador, esse é o traje mais bacana que o herói vestiu em toda sua história, algo que serviu como motivação para a criação de uma roupa tão fiel.
O usuário analisou cada detalhe do traje, como as divisões entre os músculos e até mesmo a variação das cores da capa, para recriar perfeitamente a roupa, algo que só pode ser feito graças à ajuda de outros artistas.
O resultado é realmente fantástico. Temos uma roupa extremamente detalhada, com direito ao cinturão especial, botas e até mesmo as garras que surgem dos braços do herói. Confira mais imagens na galeria abaixo e não deixe de opinar.






0 comentários:

Postar um comentário